sexta-feira, 25 de abril de 2008

Quando a moral está “dans les chaussettes” ...


Apesar da estratégia estar praticamente afinada, faltam os “briefings” finais. É preciso reunir a equipa com a participação dos vários especialistas e preparar o meu corpo para receber a química terapêutica. Serão talvez 10 a 15 dias de espera ansiosa ... mas já faltou mais ...
Quando soube da espera, não vou esconder, minha moral desceu “dans les chaussettes” como dizem os franceses, que é como que dizer que a moral está dentro das peúgas, o que não é certamente o melhor sítio para estar, especialmente depois das caminhadas a que me forço, para promover a digestão dos pitéus especiais da Carolina e do Sérgio.
Mas as mensagens que recebo (directa ou indirectamente) das mais variadas pessoas, as conversas no MSN, os mimos da gatinha à distância de um click e o seu sorriso delicioso depois de uma tarefa bem cumprida, fizeram disparar a moral de dentro das peúgas. A visita ao Museu do Ar obrigou-me a olhar para cima e aproveitei a oportunidade para meter a moral dentro do Ariane 5 e projectá-la para a estratosfera.

Sem comentários: